Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 14:28, Mas, não havendo quem interprete, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoI Coríntios, 1CO, 10:6, Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNunca estou bem... Quando me perguntam "tudo bem?", sempre respondo sim. Mas na verdade sempre há algo me aborrecendo.
Por CoringaO Horror dos Vivos Ao menos junto dos mortos pode a gente Crer e esperar n'alguma suavidade: Crer no doce consolo da saudade E esperar do descanso eternamente. Junto aos mortos, por certo, a fé ardente Não perde a sua viva claridade; Cantam as aves do céu na intimidade Do coração o mais indiferente. Os mortos dão-nos paz imensa à vida, Não a lembrança vaga, indefinida Dos seus feitos gentis, nobres, altivos. Nas lutas vãs do tenebroso mundo Os mortos são ainda o bem profundo Que nos faz esquecer o horror dos vivos.
Por Cruz e SousaEntre! A porta da vida está aberta e convida, pessoas com coragem para arriscar, a rir, chorar, trabalhar, se esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido, receber atenção ou sofrer uma desilusão, ser amado ou perder-se numa paixão, a vida pede atenção... A vida oferece muitas possibilidades, até para quem já ñ acredita mais em nada, sempre haverá algo novo sob o sol, um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso, uma nova oportunidade de ser e crescer. Só ñ vale ter medo de si mesmo, só ñ vale não se conhecer, ñ se respeitar. Tem que pegar todas as experiências, boas e ruins, doces e amargas, e colocar no grande caldeirão da alma, para entender o que vale e o que ñ vale a pena. Assim, você terá uma bússola precisa, que vai indicar o seu Norte, a sua direção, que ñ tem tempo nem idade, rumo a realização dos seus sonhos, rumo a felicidade. Acredite na vida, acredite em você
Por Paulo Roberto GaefkeObservem a vocês mesmos. Estão comportando-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.
Por Eliana Alves Cruznenhum poeta é porque poeta é feito do nada e quem o constrói não são os versos são as almas que recebem o nada transformado em poesia
Por Oscar de Jesus Klemz