Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 14:28, Mas, não havendo quem interprete, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

o jornaleiro espantado que eu queira comprar o jornal de ontem

Por André Duhaime

I Coríntios, 1CO, 10:6, Ora, estas coisas se tornaram exemplos para nós, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Nunca estou bem... Quando me perguntam "tudo bem?", sempre respondo sim. Mas na verdade sempre há algo me aborrecendo.

Por Coringa

O Horror dos Vivos Ao menos junto dos mortos pode a gente Crer e esperar n'alguma suavidade: Crer no doce consolo da saudade E esperar do descanso eternamente. Junto aos mortos, por certo, a fé ardente Não perde a sua viva claridade; Cantam as aves do céu na intimidade Do coração o mais indiferente. Os mortos dão-nos paz imensa à vida, Não a lembrança vaga, indefinida Dos seus feitos gentis, nobres, altivos. Nas lutas vãs do tenebroso mundo Os mortos são ainda o bem profundo Que nos faz esquecer o horror dos vivos.

Por Cruz e Sousa

Entre! A porta da vida está aberta e convida, pessoas com coragem para arriscar, a rir, chorar, trabalhar, se esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido, receber atenção ou sofrer uma desilusão, ser amado ou perder-se numa paixão, a vida pede atenção... A vida oferece muitas possibilidades, até para quem já ñ acredita mais em nada, sempre haverá algo novo sob o sol, um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso, uma nova oportunidade de ser e crescer. Só ñ vale ter medo de si mesmo, só ñ vale não se conhecer, ñ se respeitar. Tem que pegar todas as experiências, boas e ruins, doces e amargas, e colocar no grande caldeirão da alma, para entender o que vale e o que ñ vale a pena. Assim, você terá uma bússola precisa, que vai indicar o seu Norte, a sua direção, que ñ tem tempo nem idade, rumo a realização dos seus sonhos, rumo a felicidade. Acredite na vida, acredite em você

Por Paulo Roberto Gaefke

⁠Insista na sua alegria. O tempo é curto.

Por Canina (filme)

Observem a vocês mesmos. Estão comportan­do-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.

Por Eliana Alves Cruz

Isso é um sonho? Não. Achei que não, se fosse haveria Rum!

Por Capitão Jack Sparrow

⁠nenhum poeta é porque poeta é feito do nada e quem o constrói não são os versos são as almas que recebem o nada transformado em poesia

Por Oscar de Jesus Klemz