Veja outros textos inspiradores!
As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.
Por La Casa de PapelJeremias, JR, 48:38, Sobre todos os terraços de Moabe e em todas as suas praças há pranto, porque fiz Moabe em pedaços, como vasilha de barro que ninguém quer, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoHoje mais cedo, voltando do trabalho pra casa, com os olhos carregando bolsas e ainda atormentada pelas coisas que você me dizia, o shuffle do iPod fez o favor de preparar uma trilha nova pra nova rota. Foi aí que eu entendi que ninguém é insubstituível e resolvi te escrever pra dizer que, sim, você tinha razão. E que ainda bem que eu nunca mais vou encontrar um cara como você. {Você dizia que eu nunca iria encontrar alguém igual a você}
Por Daniel BovolentoDeuteronômio, DT, 13:10, Vocês devem apedrejá-lo até que morra, porque ele procurou afastá-los do Senhor, seu Deus, que os tirou da terra do Egito, da casa da servidão.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLembre-se de parar quantas vezes for preciso para se religar em sua energia. Permaneça pleno, permaneça em estado de amor.
Por James RedfieldI Tessalonicenses, 1TS, 3:11, Que o próprio Deus, o nosso Pai, e Jesus, o nosso Senhor, preparem o nosso caminho para podermos ir visitar vocês.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoAtos, AT, 21:19, E, tendo-os saudado, contou em detalhes o que Deus tinha feito entre os gentios por seu ministério.
Por Atos, Novo TestamentoPosso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.
Por Inferno em La Palma (série)dia das avós seu rosto adormecido e sereno me faz esquecer do coma induzido e me traz alívio as agulhas que fisgam seu braço o tubo que leva oxigênio à sua boca não incomodam você não sente o calor da minha mão minha voz no seu ouvido abanando os dias cantando a música que você costumava dançar enquanto fritávamos pastéis de queijo com goiabada o pior momento é quando a noite chega você aí no leito eu aqui em casa água que escapa entre os dedos assisto de pé os minutos e a chegada de mais um sol gelado de julho não sei se está protegida ou desamparada sua ausência pulsa na aorta de mãos dadas com sua neta nesta tríplice fronteira que nos cerca
Por Bianca Monteiro Garcia