Veja outros textos inspiradores!
Aprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.
Por Cris LisbôaVocê precisa elevar seu jogo ao nível daqueles ao seu redor. Então você tem que manter esse nível alto e, com isso, acho que estou melhorando naturalmente.
Por Kylian MbappéÉ preciso que a sociedade tenha ódios para fazer as transformações com que progride, tal como a terra precisa de ser lavrada para ser fértil.
Por Henry de MontherlantUma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter.
Por Khalil Gibransinto muito calça jeans parece que seguiremos tropeçando juntas em nossas costuras mal-ajambradas enquanto ainda coubermos uma na outra e o tempo condoído ainda couber em nós.
Por Adriana LisboaSalmos, SL, 135:14, Pois o Senhor julga o seu povo e se compadece dos seus servos.
Por Salmos, Antigo Testamento