Veja outros textos inspiradores!

Demagogos e psicopatas dominaram o cenário político, e o preconceito e a intolerância envenenaram tudo.

Por David Lagercrantz

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz morrer.

Por James Thurber

ela pediu pra eu não enlouquecer parei de tomar os remédios pra tentar ser gente mas uma chuva forte caiu era janeiro e me escorreguei perdi o senso disseram é temporário os tremores noturnos a matriz de uma ânsia descabida os rostos na janela todas as noites os rostos que catequizam as janelas nas casas sem muro não há o que se ver que não sobrecarregue a carne o corpo ainda sente curva-se ao inevitável tomba no meio da rua e conclui não se dá as costas pra morte há sempre um diagnóstico preto no branco vou morrer de tempo ou vou fazer o quê? re:___________________.

Por Bruna Mitrano

Esdras, ED, 10:1, Enquanto Esdras orava e fazia confissão, chorando prostrado diante da Casa de Deus, uma enorme congregação de israelitas - homens, mulheres e crianças - se reuniu em volta dele. E o povo chorava amargamente.

Por Esdras, Antigo Testamento

Salmos, SL, 81:7, Na angústia, vocês clamaram e eu os livrei; do esconderijo do trovão eu lhes respondi; e eu os pus à prova junto às águas de Meribá.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 21:7, A violência dos ímpios os leva à ruína, porque eles se recusam a praticar a justiça.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Não há competição onde há desigualdade de condições. Há covardia.

Por Eduardo Marinho

OBSTÁCULOS INSUPERÁVEIS Muitas vezes nos deparamos com obstáculos que nos parecem ser insuperáveis,mais tudo isso acontece simplesmente porque queremos abraçar o mundo,com nossa prepotência quando na verdade deveríamos apenas deixar que o dono do mundo nos abraçasse...

Por Valdeir.vieira

Jó, JÓ, 18:3, Por que somos considerados como animais e passamos por tolos aos seus olhos?

Por Jó, Antigo Testamento

A frouxidão no amor é uma ofensa, Ofensa que se eleva a grau supremo; Paixão requer paixão, fervor e extremo; Com extremo e fervor se recompensa. Vê qual sou, vê qual és, vê que diferença! Eu descoro, eu praguejo, eu ardo, eu gemo; Eu choro, eu desespero, eu clamo, eu tremo; Em sombras a razão se me condensa. Tu só tens gratidão, só tens brandura, E antes que um coração pouco amoroso Quisera ver-te uma alma ingrata e dura. Talvez me enfadaria aspecto iroso, Mas de teu peito a lânguida ternura Tem-me cativo e não me faz ditoso.

Por Bocage