Veja outros textos inspiradores!
Até onde ele conseguia se lembrar, não houve um dia em que ele não ansiava por algo que não tinha. E isso cansava um homem depois de tantos anos, lutar contra aquele sentimento dia após dia sem qualquer descanso. Por que ele nunca ficava satisfeito?
Por Donald Ray PollockAceitar-se a si mesmo é um pré-requisito para uma aceitação mais fácil e genuína dos outros.
Por Carl RogersExiste um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.
Por Sociedade dos Poetas MortosApocalipse, AP, 7:14, Respondi: - O senhor sabe. Então ele me disse: - Estes são os que vêm da grande tribulação, que lavaram suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.
Por Apocalipse, Novo Testamentoser uma mulher é estar pronta para a guerra, sabendo que todas as probabilidades estão contra você.
Por Amanda LovelaceMateus, MT, 23:14, <J>[ - Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas, porque vocês devoram as casas das viúvas</J> <J>e, para o justificar, fazem longas orações; por isso, vocês sofrerão juízo</J> <J>muito mais severo!]</J>
Por Mateus, Novo TestamentoE se a saudade fosse bem-vinda será que entraria sem bater? De qualquer forma eu mentira se eu dissesse que não vai doer e que logo vai passar. É porque o tempo da dor é o passado, é a despedida sem aceno, é o telefone sem recado, é o ainda que não passa. E ainda que não tenha mais nada encontra um espaço só para deixar aquele sorriso guardado. Fazendo do peito um lugar pequeno deixando um coração enorme apertado. Mas vivo e qual o motivo? Só para a tristeza entender que já não tem onde ficar pois já me tirou o chão. Então foi na memória que eu encontrei para morar. Às vezes o que resta é viver de lembrança só para não morrer de saudade. E mesmo que a vida me leve tudo pois eu levo em mim o que eu não esqueço. Eu levo o teu sorriso guardado só para sorrir quando me lembrar de você. E assim toda perda é um recomeço para quem não perde a esperança e mesmo que seja na lembrança encontra uma razão para viver. Eu levo em mim o que não esqueço só para viver sem medo de te perder.
Por Allan Dias Castro