Veja outros textos inspiradores!

⁠Pra que serve estar vivo E não aproveitar a festa?

Por Black Days

Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.

Por David Kelley

Rouge Carmin Meu amor tem um beijo guardado prá mim E a cor do baton é vermelho carmin Meu amor tem dez dedos cravados em mim Que me rasga me arranha e me deixa assim Assim que eu te vi muito louca Olhei tua boca e ficamos a fim A fim de fazer um pecado A cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim A cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim

Por Alceu Valença

Gênesis, GN, 41:51, Ao primogênito José chamou de Manassés, pois disse: ´Deus me fez esquecer todo o meu trabalho e toda a casa de meu pai.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

DA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

Por Alberto Caeiro

Isaías, IS, 56:9, ´Vocês, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, venham comer.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu o segui em muitas aventuras, mas na do grande mistério da morte eu irei primeiro.

Por Indiana Jones e o Templo da Perdição

Jó, JÓ, 3:15, ou com os príncipes que tinham ouro e encheram as suas casas de prata;

Por Jó, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 17:1, Os filisteus reuniram as suas tropas para a guerra em Socó, que fica em Judá. Eles acamparam entre Socó e Azeca, em Efes-Damim.

Por I Samuel, Antigo Testamento

ANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Por Guilherme-Guilherme