Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 7:12, Portanto, embora eu tenha escrito aquela carta, não foi por causa daquele que fez o mal, nem por causa daquele que sofreu a afronta, mas para que fosse manifesto entre vocês, diante de Deus, o cuidado que vocês têm por nós.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Educar é um ato social que não se restringe a uma sala de aula.

Por Bárbara Carine

Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Por Aristóteles Onassis

Deuteronômio, DT, 25:4, - Não amarrem a boca do boi quando estiver pisando o trigo.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

As pessoas valem o que vale a afeição da gente.

Por Machado de Assis

Vou-me Embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei Lá tenho a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Aqui eu não sou feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconseqüente Que Joana a Louca de Espanha Rainha e falsa demente Vem a ser contraparente Da nora que nunca tive E como farei ginástica Andarei de bicicleta Montarei em burro brabo Subirei no pau-de-sebo Tomarei banhos de mar! E quando estiver cansado Deito na beira do rio Mando chamar a mãe-d'água Pra me contar as histórias Que no tempo de eu menino Rosa vinha me contar Vou-me embora pra Pasárgada Em Pasárgada tem tudo É outra civilização Tem um processo seguro De impedir a concepção Tem telefone automático Tem alcalóide à vontade Tem prostitutas bonitas Para a gente namorar E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada.

Por Manuel Bandeira

Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos.

Por Santo Agostinho

II Samuel, 2SM, 3:10, transferindo o reino da casa de Saul e estabelecendo o trono de Davi sobre Israel e sobre Judá, desde Dã até Berseba.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O mundo é uma escola, a vida é o circo.

Por Marisa Monte

⁠Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.

Por Aos Prantos no Mercado (livro)