Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 13:2, Mas Jesus respondeu: <J> - Você está vendo estas grandes construções? Não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 29:28, Com ira, indignação e grande furor, o Senhor os arrancou de sua terra e os lançou para outra terra, como hoje se vê.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 21:20, Ao voltar-se, Ornã viu o Anjo; e os seus quatro filhos que estavam com ele se esconderam. Ora, Ornã estava debulhando trigo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMeu pensamento em febre é uma lâmpada acesa a incendiar a noite. Meus desejos irrequietos, à hora em que não há socorro, dançam livres como libélulas em redor do fogo.
Por Henriqueta LisboaNúmeros, NM, 34:17, - São estes os nomes dos homens que repartirão a terra para vocês por herança: Eleazar, o sacerdote, e Josué, filho de Num.
Por Números, Antigo TestamentoO mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Por Edney SilvestreEleve-se, é no alto que é seu lugar Se jogue e vá pelo vento até onde o vento soprar Deixa levar, vou me enervar pra me elevar Quem sobe fica pequeno pra quem não pode voar
Por Diomedes ChinaskiQuase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.
Por Julia Cameron