Veja outros textos inspiradores!

⁠O céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia Eu mesma mudarei meu caminho Uma crise vira uma oportunidade Se quer tanto me ver chorar Aqui estão as lágrimas

Por Hwasa

Zacarias, ZC, 5:7, Então foi levantada a tampa de chumbo que cobria o cesto, e eis que uma mulher estava sentada dentro do cesto.

Por Zacarias, Antigo Testamento

— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações. — Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch. — Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói

Se não estivermos preparados para defender uma sociedade tolerante contra os ataques dos intolerantes, o resultado será a destruição dos tolerantes e, com eles, da tolerância.

Por Karl Popper

Zacarias, ZC, 14:19, Este será o castigo dos egípcios e o castigo de todas as nações que não subirem para celebrar a Festa dos Tabernáculos.

Por Zacarias, Antigo Testamento

O amor, isso te mantém. É como mingau de aveia.

Por Brooklyn Nine-Nine

Provérbios, PV, 12:21, Nenhuma desgraça sobrevirá ao justo, mas os ímpios, o mal os apanhará em cheio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Nessun Dorma (tradução) Ninguém durma! ninguém durma! Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as Estrelas que tremulam de amor e de esperança! Mas o meu mistério está fechado comigo, O meu nome ninguém saberá! Não, não, sobre a tua boca o direi, Quando a luz resplandescer! E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha! O seu nome ninguém saberá ... E nós deveremos, ai de nós, morrer! Morrer! Desvaneça, ó noite! Desapareçam, estrelas! Desapareçam, estrelas! Pela manhã vencerei! Vencerei! vencerei!

Por Giacomo Puccini

O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida.

Por Camilo Castelo Branco

A primeira qualidade do estilo é a clareza.

Por Aristóteles