Veja outros textos inspiradores!
O céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia Eu mesma mudarei meu caminho Uma crise vira uma oportunidade Se quer tanto me ver chorar Aqui estão as lágrimas
Por HwasaZacarias, ZC, 5:7, Então foi levantada a tampa de chumbo que cobria o cesto, e eis que uma mulher estava sentada dentro do cesto.
Por Zacarias, Antigo Testamento— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações. — Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch. — Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem. (Anna Karenina)
Por Leon TolstóiSe não estivermos preparados para defender uma sociedade tolerante contra os ataques dos intolerantes, o resultado será a destruição dos tolerantes e, com eles, da tolerância.
Por Karl PopperZacarias, ZC, 14:19, Este será o castigo dos egípcios e o castigo de todas as nações que não subirem para celebrar a Festa dos Tabernáculos.
Por Zacarias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 12:21, Nenhuma desgraça sobrevirá ao justo, mas os ímpios, o mal os apanhará em cheio.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNessun Dorma (tradução) Ninguém durma! ninguém durma! Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as Estrelas que tremulam de amor e de esperança! Mas o meu mistério está fechado comigo, O meu nome ninguém saberá! Não, não, sobre a tua boca o direi, Quando a luz resplandescer! E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha! O seu nome ninguém saberá ... E nós deveremos, ai de nós, morrer! Morrer! Desvaneça, ó noite! Desapareçam, estrelas! Desapareçam, estrelas! Pela manhã vencerei! Vencerei! vencerei!
Por Giacomo Puccini