Veja outros textos inspiradores!

O mundo era terrível, cruel, impiedoso, negro como um sonho mau. Não havia um lugar para viver. Os livros eram o único lugar onde havia compaixão, consolo, alegria… e amor. Os livros amavam a todos que os abriam, ofereciam proteção e amizade sem exigir nada em troca, e nunca iam embora, nunca, mesmo quando não eram bem tratados.

Por Cornelia Funke

Todo Guerreiro... Todo guerreiro... já ficou com medo de entrar em combate Todo guerreiro... já traiu e mentiu no passado Todo guerreiro... já perdeu a fé no futuro Todo guerreiro... já trilhou um caminho que não era o dele Todo guerreiro... já sofreu por bobagens Todo guerreiro... já achou que não era um guerreiro Todo guerreiro... já falhou em suas obrigações Todo guerreiro... já disse NÃO quando seu coração pedia que dissesse SIM Todo guerreiro... já feriu profundamente alguém que amava Por isso é que é um GUERREIRO Porque passou por estes desafios e não perdeu a Esperança de se tornar melhor!!!

Por Paulo Coelho

⁠ Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.

Por A Seleção

Salmos, SL, 69:19, Tu conheces a minha afronta, a minha vergonha e o meu vexame; todos os meus adversários estão à tua vista.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Pra ser presidente precisa de vocação para cuidar do povo. Quem tem vocação pra vender tudo, que abra uma franquia.

Por Guilherme Boulos

Só vai conseguir cuidar do sofrimento de alguém quem aprendeu a acolher a própria sombra e deixá-la de lado quando a dor do outro for mais urgente.

Por Ana Michelle Soares

O choro é o alivio do Coração, mas o sorriso é a paz da Alma!

Por Sergio Fornasari

Jeremias, JR, 17:15, Eis que eles me dizem: ´Onde está a palavra do Senhor? Que se cumpra!`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.

Por Andréa Pachá

É o destino do mortal, é o caminho dos mortais, andar e andar, nada mais, contra o tempo, sempre igual.

Por Jayme Caetano Braun