Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:20, - ´Além disso, você pegou os filhos e as filhas que teve comigo e os sacrificou às imagens, para serem consumidos. Como se não bastasse essa sua prostituição,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEm leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a terra, / qual fumo no ar e espuma na água.
Por Dante AlighieriI Samuel, 1SM, 20:17, Jônatas fez com que Davi jurasse de novo, pelo amor que lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor da sua alma.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.
Por Lady GagaO homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor.
Por Friedrich NietzscheA gente pode construir um mundo melhor. E a gente precisa ter estas responsabilidades, que são escrever, contar, ensinar.
Por André LajstBom Dia Espanta-me, em verdade, o que fizemos, tu e eu Até nos amarmos? Não estariamos ainda criados, E, infantilmente, sorvíamos rústicos prazeres? Ou ressonávamos na cova dos Sete Santos Adormecidos? Se alguma vez beleza eu de facto vi, desejei e obtive, não foi se não um sonho de ti. E agora, bom dia às nossas almas que acordam E que, por medo, uma à outra se não contemplam; Porque Amor todo o amor de outras visões influencia E transforma um pequeno quarto numa imensidão. Deixa que os descobridores partam para novos mundos, E que aos outros os mapa-mundos sobre mundos mostrem. Tenhamos nós um só, porque cada um possui, e é um mundo. A minha face nos teus olhos, e a tua nos meus, aparecem, que os corações veros e simples nas faces se desenham; Onde poderemos encontrar dois melhores hemisférios, Sem o agudo Norte, nem o declinado Oeste? Só morre o que não foi proporcionalmente misturado, E se nossos dois amores são um, ou tu e eu nos amamos Tão igualmente que nenhum abranda, nenhum pode morrer.
Por John Donne