Veja outros textos inspiradores!
Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos...É dialogar com os amigos... Elogiar as pessoas... Amar os desafios da vida... É admirar as crianças... Ouvir as histórias dos idosos... É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam... É admirar as nuvens... O canto dos pássaros... O baile das folhas sob a orquestra do vento... É perceber além das imagens e das palavras... Poucas pessoas sabem contemplar o belo... Quem despreza essa lei tem uma alegria fugaz... uma emoção superficial“...
Por Fênix Faustine“O amor é o sentimento que faz com que a grandiosidade da vida seja plena em todos os sentidos...”
Por Oscar de Jesus KlemzI Crônicas, 1CR, 6:13, Salum gerou Hilquias, e Hilquias gerou Azarias;
Por I Crônicas, Antigo Testamento"Caia! Você está sozinho, garoto. Só há trevas pra você, e só morte para seus amigos. Eu vou comandar um exército imenso e terrível. E vamos viajar por um bilhão de mundos. Vamos navegar até que toda luz seja extinta. Você é forte garoto. Mas eu estou além da força. Eu sou o fim!" (Lich, Último sábio de GOLB)
Por Hora de AventuraRute, RT, 2:22, Noemi respondeu: - É melhor mesmo que você vá com as servas dele, minha filha. Noutro campo, poderiam maltratar você.
Por Rute, Antigo TestamentoCorruptissima republica plurimae leges. (Gaius Cornelius Tacitus) "Estado corrupto, múltiplas leis". (Tácito)
Por TácitoLucas, LC, 15:15, <J>Então foi pedir trabalho a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a fim de cuidar dos porcos.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 30:8, Não sejam teimosos como os seus pais. Entreguem-se ao Senhor e venham ao seu santuário, que ele santificou para sempre. Sirvam ao Senhor, o Deus de vocês, para que o furor da sua ira se afaste de vocês.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO primeiro sintoma de que estamos matando os nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas. O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. O terceiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas, e sem exigir mais do que queremos dar.
Por Paulo Coelho