Veja outros textos inspiradores!
Não importa o que se faz, independentemente do sucesso ou do fracasso, a experiência é uma forma de sucesso em si mesmo.
Por Jack MaProvérbios, PV, 23:18, Porque certamente haverá um futuro, e a sua esperança não será frustrada. - 15 -
Por Provérbios, Antigo TestamentoSaiba o que você vende, para quem você vende e o quanto você cobra e recebe pelo seu produto para continuar vendendo sempre.
Por José Carlos SemenzatoDeus como objeto de estudos da filosofia, é a própria natureza. E como natureza Deus é o motivo e a origem do universo. É motivo porque Ele é que define as coisas que formam o universo. E é origem porque é Ele quem dá a existência para as coisas do universo. Deus é o intelecto universal que anima, serve de base e governa o mundo.
Por Giordano BrunoDois amantes felizes não têm fim nem morte, nascem e morrem tanta vez enquanto vivem, são eternos como é a natureza.
Por Pablo NerudaJó, JÓ, 38:24, Qual é o caminho para o lugar onde se difunde a luz e onde o vento leste se espalha sobre a terra?`
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 21:23, o seu cadáver não deve permanecer no madeiro durante a noite. É preciso sepultá-lo no mesmo dia, pois o que for pendurado no madeiro é maldito de Deus. Assim vocês não contaminarão a terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá por herança.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 23:27, O Senhor disse: - Removerei da minha presença também Judá, como removi Israel, e rejeitarei Jerusalém, a cidade que escolhi, e o templo do qual eu disse: ´O meu nome estará ali.`
Por II Reis, Antigo TestamentoO Chefe Político Possuímos, segundo dizem os entendidos, três poderes: o Executivo, que é o dono da casa, o Legislativo e o Judiciário, domésticos, moços de recados; gente assalariada para o patrão fazer figura e deitar empáfia diante das visitas. Resta ainda um quarto poder, coisa vaga, imponderável, mas que é tacitamente considerado o sumário dos outros três. (...) Aí está o rombo na Constituição quando ela for revista, metendo-se nela a figura interessante do chefe político, que é a única força de verdade. O resto é lorota.” (Graciliano Ramos, em artigo de 1915, no Jornal de Alagoas)
Por Graciliano Ramos