Veja outros textos inspiradores!

Conversar com você é como viajar no tempo.

Por Caroline Kepnes

Deuteronômio, DT, 4:28, Lá, vocês servirão a deuses que são obra de mãos humanas, madeira e pedra, que não veem, nem ouvem, nem comem, nem cheiram.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

Por Friedrich Nietzsche

Provérbios, PV, 30:29, Há três que têm passo elegante; na verdade, quatro que são imponentes no andar:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 21:7, Depois disso, diz o Senhor, entregarei Zedequias, rei de Judá, os seus servos e o povo - todos os moradores desta cidade que sobreviverem à peste, à espada e à fome - nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, nas mãos de seus inimigos e nas mãos dos que procuram tirar-lhes a vida. Ele os matará a fio de espada; não os poupará, não se compadecerá, nem terá misericórdia.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sinto muito em te falar Que ainda tô sentindo a tua falta Nada mais me importa Sem você, meu mundo não gira Ele capota

Por Kevi Jonny

Juízes, JZ, 13:8, Então Manoá orou ao Senhor, dizendo: - Ah! Meu Senhor, peço que o homem de Deus que enviaste venha outra vez e nos ensine o que devemos fazer com o menino que há de nascer.

Por Juízes, Antigo Testamento

Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.

Por Martin Luther King

Eu sei que o objetivo principal - o único objetivo - é descobrir as coisas que importam, e segurá-las, e lutar por elas, e se recusar a largá-las.

Por Lauren Oliver

⁠1939 a fusão, a dissonância. os conceitos básicos da vida humana.  Fusão lhe da presentes. enquanto dissonância lhe da bombas. fusão é nazista enquanto dissonância é judeu. fusão é branco. dissonancia ‘’tem cor’’.fusão executa, dissonancia sofre. a vida é injusta. dissonancia sempre perde.... dissonancia é sutil. mas não é respondida com sutileza. Fusão é hostil mas não é respondida com hostilidade ‘’a perenidade disso é como um símbolo. tão inefável mas tão presente.’’

Por Maria Borba