Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 1:24, Mas, para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 10:10, Se o machado está embotado e ninguém o afia, é preciso redobrar a força; mas com sabedoria se obtém êxito.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 4:6, E que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude o seu irmão. Porque, contra todas estas coisas, como antes já avisamos e testificamos, o Senhor é o vingador.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoO ser humano busca estabilidade resistindo às mudanças, quando as mudanças são a única certeza que temos.
Por Mauricio C. CantelliA comparação e competição extrema dependem de inseguranças e da crença na escassez, o que inevitavelmente nos isola uns dos outros.
Por Cleo WadeAlta Tensão eu gosto dos venenos mais lentos dos cafés mais amargos das bebidas mais fortes e tenho apetites vorazes uns rapazes que vejo passar eu sonho os delírios mais soltos e os gestos mais loucos que há e sinto uns desejos vulgares navegar por uns mares de lá você pode me empurrar pro precipício não me importo com isso eu adoro voar.
Por Bruna LombardiEstar vivo significa não ser completamente consistente. Significa se aventurar em muitas direções ao mesmo tempo.
Por David LagercrantzOutra forma de crescer é ter contato e nos colocar debaixo dos homens que receberam um ministério vivo e ungido por Deus; assim, nossa fé é alimentada. Os ministérios existem com o fim de produzir amadurecimento e aperfeiçoamento.
Por Bispo RodovalhoEu gostava de poder dizer que entrei no teu corpo como um pássaro espreitando através de invisíveis ruínas e que o som da tua voz bastava para me salvar mas de nada serve inventar palavras quando as palavras que inventamos não passam de frágeis lugares de exílio dos gestos inventados fora de horas delimitando o espaço de tantas mortes prematuras de que jurámos ressuscitar um dia - quando os deuses se lembrassem de acordar ao nosso lado
Por Alice Vieira