Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 1:21, foram contados deles, da tribo de Rúben, quarenta e seis mil e quinhentos.
Por Números, Antigo TestamentoNão há nada de mau em se sentir medo. Quando se tem medo, vê-se as coisas de modo diferente.
Por Carlos CastanedaRomanos, RM, 14:7, Porque nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si.
Por Romanos, Novo TestamentoDesviei o olhar, assustada, enjoada, dominada pelo amor, à beira de chorar e rir e finalmente, finalmente, finalmente comecei a conhecer minha mãe.
Por Diane CookO sonho é o primeiro membro de uma classe de fenômenos psíquicos anormais, da qual outros membros, como as fobias histéricas, as obsessões e os delírios, estão fadados, por motivos práticos, a constituir um tema de interesse para os médicos. Como se verá a seguir, os sonhos não podem fazer nenhuma reivindicação semelhante de importância prática, mas seu valor teórico como paradigma, é por outro lado, proporcionalmente maior. Quem quer que tenha falhado em explicar a origem das imagens oníricas dificilmente poderá esperar compreender as fobias, obsessões ou delírios, ou fazer com que uma influência terapêutica se faça sentir sobre eles.
Por Sigmund FreudII Crônicas, 2CR, 6:12, Salomão se pôs diante do altar do Senhor, na presença de toda a congregação de Israel, e estendeu as mãos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 40:14, Que sejam envergonhados e cobertos de vexame todos os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e cubram-se de vergonha os que se alegram com o meu mal.
Por Salmos, Antigo TestamentoNada é tão flexível como a língua da mulher, nada é tão pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que as suas lágrimas.
Por Plutarco