Veja outros textos inspiradores!

Não sou eu quem a impunidade beneficia, me diz quantos Nicolau tão na delegacia.

Por Facção Central

Números, NM, 1:21, foram contados deles, da tribo de Rúben, quarenta e seis mil e quinhentos.

Por Números, Antigo Testamento

Não há nada de mau em se sentir medo. Quando se tem medo, vê-se as coisas de modo diferente.

Por Carlos Castaneda

Romanos, RM, 14:7, Porque nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si.

Por Romanos, Novo Testamento

⁠Desviei o olhar, assustada, enjoada, dominada pelo amor, à beira de chorar e rir e finalmente, finalmente, finalmente comecei a conhecer minha mãe.

Por Diane Cook

O sonho é o primeiro membro de uma classe de fenômenos psíquicos anormais, da qual outros membros, como as fobias histéricas, as obsessões e os delírios, estão fadados, por motivos práticos, a constituir um tema de interesse para os médicos. Como se verá a seguir, os sonhos não podem fazer nenhuma reivindicação semelhante de importância prática, mas seu valor teórico como paradigma, é por outro lado, proporcionalmente maior. Quem quer que tenha falhado em explicar a origem das imagens oníricas dificilmente poderá esperar compreender as fobias, obsessões ou delírios, ou fazer com que uma influência terapêutica se faça sentir sobre eles.

Por Sigmund Freud

II Crônicas, 2CR, 6:12, Salomão se pôs diante do altar do Senhor, na presença de toda a congregação de Israel, e estendeu as mãos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 40:14, Que sejam envergonhados e cobertos de vexame todos os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e cubram-se de vergonha os que se alegram com o meu mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

A cigarra canta o anúncio de sua morte - formigas na contra-dança.

Por Aníbal Beça

Nada é tão flexível como a língua da mulher, nada é tão pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que as suas lágrimas.

Por Plutarco