Veja outros textos inspiradores!

Gálatas, GL, 2:4, E isto surgiu por causa dos falsos irmãos que se haviam infiltrado para espreitar a liberdade que temos em Cristo Jesus e nos reduzir à escravidão.

Por Gálatas, Novo Testamento

Se saio, chego; se chego, entro; se entro, triunfo.

Por Fidel Castro

Jesus é da Disney, rapá. (Rogerinho)

Por Choque de Cultura

II Crônicas, 2CR, 4:19, Salomão também mandou fazer todos os utensílios do Santo Lugar de Deus: o altar de ouro e as mesas, sobre as quais estavam os pães da proposição;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Quando perder O medo de mudar Encontro meu lugar Sem querer Quero mudar O medo de lugar Até não encontrar Até perder Eu já usei gravata, e até topete Já joguei fora o meu trompete e os discos do Alceu Eu já ganhei emprego e perdi o sono Correndo atrás de um sonho que não era meu Mas hoje eu larguei tudo e virei poeta Eu não quero ser atleta, nem médico ou juiz Eu moro numa ilha e tô me acostumando Para quem nasceu chorando, até que eu tô feliz

Por Allan Dias Castro

Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.

Por James C. Hunter

Salmos, SL, 65:11, Coroas o ano da tua bondade; as tuas pegadas destilam fartura,

Por Salmos, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 19:20, para que os que ficarem ouçam, temam e nunca mais tornem a fazer semelhante mal no meio de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.

Por Andrew Carnegie

De repente as coisas não precisam mais fazer sentido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.

Por Clarice Lispector