Veja outros textos inspiradores!

Tal como a chuva penetra em uma casa mal coberta, a cobiça penetra numa mente mal cultivada. - Dhammapada

Por Dhammapada

Nós somos do Senhor; vivamos e morramos por ele e para ele. Somos do Senhor; que a sua vontade e a sua sabedoria presidam a todas as nossas ações. Somos do Senhor; relacionemos todos os aspectos da nossa vida com ele como o nosso fim único. Ah, quão proveitoso será para o homem que, reconhecendo que não é dono de si, negue à sua razão o senhorio e o governo de si mesmo e o confie a Deus! Porque, assim como a pior praga, capaz de levar os homens à perdição e à reina, é se comprazerem a si mesmo, assim também o único e singular porto de salvação não está em o homem julgar-se sábio, como tampouco em querer nada de sua vontade própria, mas em seguir unicamente ao Senhor.

Por João Calvino

No momento que acontecem, as coisas nunca assumem a importância que deveriam ter. Só muito depois, quando o tempo passou e a vida passou e tudo passou. No momento, ao contrário, é tudo tão rápido, tão simples, sem grandes escândalos, que é como acontecem as coisas mais espantosas.

Por Carola Saavedra

O que vale é a imortalidade da alma.

Por Desconhecido

Provérbios, PV, 31:23, Seu marido é estimado entre os juízes, quando se assenta com os anciãos da terra.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠As pessoas querem fazer as coisas começando pelo final, mas temos que começar pelo princípio.

Por Charles Mendlowicz

Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.

Por Mario Quintana

O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer.

Por James Baldwin

Quando alguém disser que te ama tenha duvidas, mas preste atenção nas atitudes.Essa é a maior prova de amor que existe O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma palavra banalizada por muitos. Quando tiver a certeza que alguém te ama de verdade, valorize! Antonia Diniz

Por Antonia diniz

Cada um viveu tanto, quanto amou.

Por Leon Tolstói