Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 6:7, Aquilo que a minha alma recusava tocar, isso é agora a minha comida repugnante.`

Por Jó, Antigo Testamento

Salmos, SL, 132:18, Cobrirei de vexame os seus inimigos, mas sobre ele brilhará a sua coroa.`

Por Salmos, Antigo Testamento

O nosso maior medo não deve ser do fracasso, mas ter êxito nas coisas da vida que realmente não importam.

Por Francis Chan

Números, NM, 27:11, Se também o pai não tiver irmãos, deem a herança ao parente mais chegado de sua família, para que tome posse dela. Isto será prescrição de direito aos filhos de Israel, como o Senhor ordenou a Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 2:1, Quando se aproximava o dia da morte de Davi, ele deu ordens a Salomão, seu filho, dizendo:

Por I Reis, Antigo Testamento

Viva-Me Olhe-me, para eu ver verdade. Sorria-me, para eu viver sinceridade. Dance, para balançar meu coração. Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção, Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza. Não me ignore, nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça.

Por alexandre morais

É nas coletividades que encontramos reservatórios de esperança e otimismo.

Por Angela Davis

Não quero ninguém a não ser você. Ainda não entendeu isso?

Por 50 Tons de Cinza

Salmos, SL, 98:5, Cantem com harpa louvores ao Senhor, com harpa e voz de canto;

Por Salmos, Antigo Testamento

A manhã era para ele a pior parte do dia, causava-lhe temor e nunca lhe trouxera nada de bom. Nunca fora alegre em qualquer manhã de sua vida, nunca fizera nada de bom na primeira metade do dia, não tivera boas ideias, nem divisara nenhuma alegria para ele ou para os demais. Ao começar a tarde, ia reagindo lentamente, principiava a se animar e, ao cair da noite, em seus melhores dias, tornava-se frutífero, ativo e, às vezes, até brilhante e alegre. Disso decorria sua necessidade de isolamento e de independência. Nunca existira um homem com tão profunda e apaixonada necessidade de independência como ele. Em sua juventude, quando ainda era pobre e tinha dificuldades em ganhar a vida, preferia passar fome e andar mal vestido a sacrificar uma parcela de sua independência. Nunca se vendera por dinheiro ou vida fácil às mulheres ou aos poderosos, e mil vezes desprezara o que aos olhos do mundo representa vantagens e regalias, a fim de salvaguardar a sua liberdade. Nenhuma ideia lhe era mais odiosa e terrível do que a de exercer um cargo, submeter-se a horários, obedecer a ordens. Um escritório, uma repartição, uma sala de audiência eram-lhe tão odiosos quanto a morte, e o que de mais espantoso podia imaginar em sonhos seria o confinamento num quartel. Sabia subtrair-se a todas essas coisas, a custo de grandes sacrifícios e nisso residia sua força e virtude, nisso era inflexível e incorruptível, nisso seu caráter era firme e retilíneo. Só que a essa virtude estavam intimamente ligados seu sofrimento e seu destino

Por Herman Hesse