Veja outros textos inspiradores!

Um sorriso sem motivo, talvez essa seja a engrenagem que move o mundo.

Por Fred Elboni

Sofonias, SF, 2:14, No meio dessa cidade, repousarão os rebanhos e todo tipo de animais. Nos capitéis das colunas se alojarão tanto o pelicano como o ouriço. A voz das aves ressoará nas janelas. Haverá escombros nos umbrais das portas, porque o madeiramento de cedro será arrancado.

Por Sofonias, Antigo Testamento

⁠"Se você se deparar com o abismo que chamam de "futuro", e conseguir não despencar dele, você nunca mais terá "baixos" em sua vida."

Por Jojo's Bizarre Adventure

Os dias de Job Às vezes rezo sou um cego e vejo as palavras o reunir das sombras às vezes nada digo estendo as mãos como uma concha puro sinal da alma a porta queria que batesses tomasses um por um os meus refúgios estes dedos inquietos na ignorância do fogo pois que tempo abrigará os anjos e que dia erguerá todo o sol que há nas dunas por isso às vezes chove quando rezo às vezes quase neva sobre o pão

Por José Tolentino Mendonça

⁠Pessoas são galáxias e, perdão pelo óbvio ululante, galáxias têm estrelas. Acontece que também têm outros corpos celestes, matéria escura, buracos, planetas, poeira, gás cósmico. Tudo coexistindo, de modo perfeitamente confuso, orgulhosamente caótico. Tipo gente. Que de vez em quando ri de nervoso, fala o que não pensou, silencia o que deveria ser dito, hiperventila de medo, vai embora porque não sabe existir quando a vida faz o que sabe fazer de melhor: gargalhar dos nossos planos cheios de certezas.

Por Cris Lisbôa

João, JO, 11:16, Então Tomé, chamado Dídimo, disse aos outros discípulos: - Vamos também nós para morrer com o Mestre!

Por João, Novo Testamento

A grande arma do investidor disciplinado com visão de longo prazo é a regularidade.

Por Gustavo Cerbasi

Recebemos pela fé e mantemos pela fé.

Por Benny Hinn

Não é possível que exista uma moral científica; mas também não é possível que haja uma ciência imoral.

Por Jules Poincaré

Saudades, só portugueses Conseguem senti-las bem Porque têm essa palavra Para dizer que as têm.

Por Fernando Pessoa