Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 16:42, Portanto, com eles estavam Hemã e Jedutum, que faziam ressoar trombetas, címbalos e instrumentos musicais usados para louvar a Deus. Os filhos de Jedutum eram porteiros.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Há crimes piores do que queimar livros. Um deles é não lê-los.

Por Joseph Brodsky

(( 020 )) SENTENÇA... ⁠Jenário de Fátima Tudo que fizermos, fazemos e faremos. As coisas de grandes e de pequenos montas. As coisas que lembramos e as que esquecemos. Haverão de cobrar-nos, pra acertar-se as contas. Não haverá de mais e nem tampouco de menos, Das nossas injúrias e das nossas afrontas, Das nossas infâmias e dos nossos venenos. ...De nada se aumenta...de nada se desconta! E diante do maior de todos os juízes, Sem que se haja erros, enganos ou deslizes, Tudo será revisto, medido e pesado. E que passou a vida, vantagem tendo em tudo, Ouvira nesta hora, bem cabisbaixo e mudo, Um duro veredicto o acusador;- Culpado! Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima

E a incerteza de seguir Me persegue como um cão faminto Eu escrevo Grito Escancaro o peito Por eu ser assim tão sentimental

Por Josyara

Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

Por Masaharu Taniguchi

Cântico dos Cânticos, CT, 7:8, Eu disse: ´Vou subir na palmeira e colher os seus frutos.` Sejam os seus seios como os cachos de uvas, e o aroma da sua respiração, como o das maçãs.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

⁠Todo delito e todo crime são de fato sociais. Mas, de todos os crimes sociais, nenhum será considerado pior do que a pretensão impertinente de desejar mudar algo nesta sociedade, a qual acha ter sido até agora paciente e boa demais; mas que já não aceita ser criticada.

Por Guy Debord

Regozijamo-nos com a repentina fortuna dos outros, como se nos tivesse sido roubada alguma coisa.

Por Emanuel Wertheimer

Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.

Por Emmanuel

Tudo que ilude, encanta!

Por Platão