Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 44:24, Jeremias disse mais a todo o povo e a todas as mulheres: - Escutem a palavra do Senhor, todos vocês do povo de Judá que estão na terra do Egito:
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 15:29, <J>Mas ele respondeu ao seu pai: ´Faz tantos anos que sirvo o senhor e nunca transgredi um mandamento seu. Mas o senhor nunca me deu um cabrito sequer para fazer uma festa com os meus amigos.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:12, Aitube gerou Zadoque, e Zadoque gerou Salum;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNeemias, NE, 3:30, Depois dele, Hananias, filho de Selemias, e Hanum, o sexto filho de Zalafe, repararam outro trecho. Depois deles, Mesulão, filho de Berequias, fez os reparos em frente de sua residência.
Por Neemias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 30:10, - Porém, se ela fez voto na casa de seu marido ou com juramento se obrigou a alguma abstinência,
Por Números, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 3:13, As flechas da sua aljava atingiram o meu coração.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoEu gosto de gente doida. Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada. Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas. Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem. Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem. Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira. Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar. Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida. Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos. Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança. Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente. Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.
Por Clara Baccarin