Veja outros textos inspiradores!
A mulher começa por resistir aos avanços do homem e termina por bloquear a sua retirada.
Por Helen RowlandMeu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.
Por Gwenda BondJeremias, JR, 46:17, Ali, darão a Faraó, rei do Egito, o apelido de ´Espalhafatoso Que Perdeu A Oportunidade`.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 33:19, ´Também no seu leito é castigado com dores, com incessante conflito em seus ossos;
Por Jó, Antigo TestamentoEssa sou eu! Às vezes um pouco louca, às vezes um pouco triste... Às vezes com sonhos impossíveis, às vezes brava, às vezes confusa, às vezes ansiosa, às vezes lerda e às vezes muito boba. Eu não sou a garota perfeitinha dos filmes adolescentes nem a garota com o corpão que você olha e tem inveja. Eu sou eu mesma! Uma pequena confusão, uma grande indecisão e uma mulher perfeita! Sabe por que eu sou perfeita? Porque eu sei o quanto eu tenho defeitos e dificuldades, e mesmo assim eu não desisto de mim mesma. Eu sei dos meus erros e procuro mudá-los. Eu sou perfeita porque eu não me encaixo no padrão da sociedade. Eu sou perfeita porque eu não me importo com o que vão falar de mim. Sou perfeita porque faço o que tenho vontade. E sou completamente verdadeira, não só com os outros, mas comigo mesma. Eu sou assim, talvez para alguns uma esquisita, para outros uma inspiração, talvez até um incômodo ou a pessoa que faz alguém feliz. Passei por tantas coisas que nunca achei que ia superar, e hoje olho pra mim e penso: Nossa, eu tenho orgulho de mim mesma porque eu consegui vencer grandes batalhas. Eu sou tão guerreira quanto um herói, tão forte quanto o Hulk, porque eu achei a luz em mim, mesmo quando eu só enxergava escuridão. Então, sim, essa sou eu… Muito intensa, muito feliz, muito brincalhona, muito sentimental, muito incrível!
Por Lari CastelloLembre-se sempre de que você é importante. Você é amado e traz para este mundo coisas que ninguém é capaz de trazer.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo