Veja outros textos inspiradores!
Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo Vi o seu sorriso em todo lugar Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar Me diz pra onde eu vou Quero te encontrar Tô tentando arrumar as coisas no lugar Se você ficar prometo te fazer amar A vida como ela é Já tenho isso em mente Eu você e os sonhos da gente Enquanto a lua beijar o mar Eu pra sempre vou te amar. Passe o tempo que for eu sei que é amor Se já estava escrito esse romance mais bonito Sei que tenho fé e acredito Enquanto o sol deitar no mar Eu pra sempre vou sonhar.
Por LetíciaRSilvaI Coríntios, 1CO, 4:8, Vocês já estão fartos! Já são ricos! Chegaram a reinar sem nós! Sim, quem dera que vocês fossem reis, para que também nós viéssemos a reinar com vocês!
Por I Coríntios, Novo TestamentoSalmos, SL, 18:20, O Senhor me retribuiu segundo a minha justiça; recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 7:16, Na verdade, antes que este menino saiba desprezar o mal e escolher o bem, a terra daqueles dois reis que você tanto teme será abandonada.
Por Isaías, Antigo TestamentoMarcos, MC, 1:34, E ele curou muitos que se achavam doentes de todo tipo de enfermidades. Também expulsou muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era.
Por Marcos, Novo TestamentoCreio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar. Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.
Por Julio CortázarIsaías, IS, 23:5, Quando a notícia a respeito de Tiro chegar ao Egito, eles ficarão angustiados.
Por Isaías, Antigo TestamentoConstantemente, explicamos por paixões generosas ou considerações elevadas procedimentos que nos foram inspirados por sentimentos mesquinhos ou por cega irreflexão.
Por Émile Durkheim