Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 8:35, Os filhos de Mica foram: Pitom, Meleque, Tareia e Acaz.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços.
Por Coco ChanelCalcula, minha amiga, que tortura! Amo-te muito e muito, e, todavia, Preferira morrer a ver-te um dia Merecer o labéu de esposa impura! Que te não enterneça esta loucura, Que te não mova nunca esta agonia, Que eu muito sofra porque és casta e pura, Que, se o não foras, quanto eu sofreria! Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses Com teus beijos de amor, meus lábios tristes, Com teus beijos de amor, as minhas faces! Persiste na moral em que persistes. Ah! Quanto eu sofreria se pecasses, Mas quanto sofro mais porque resistes!
Por Aluísio AzevedoE Se Fosse Natal? Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano. Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir. Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar. Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar. E se fosse sempre natal? Sem dor, só amor. São nossos sinceros votos.
Por Wanda Santos - RJ.Gálatas, GL, 5:11, Mas, irmãos, se ainda prego a circuncisão, por que continuo sendo perseguido? Nesse caso, estaria desfeito o escândalo da cruz.
Por Gálatas, Novo TestamentoJó, JÓ, 6:30, Há iniquidade em meus lábios? Será que a minha boca não consegue discernir coisas perniciosas?`
Por Jó, Antigo TestamentoLembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão
Por Antonio FerreiraA frequência facilita o início. Começar é sempre um desafio. É difícil iniciar um projeto do zero e também recomeçá-lo após um intervalo. Ao trabalhar todos os dias, você mantém seu ritmo.
Por Jocelyn K. Glei