Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 3:1, Pedro e João estavam se dirigindo ao templo para a oração das três horas da tarde.
Por Atos, Novo TestamentoQuando você perde um irmão, perde um pouco da sua infância guardada em outro coração. Perde um testemunho importante da sua história de vida. Perde as conversas que você teve e só teria com o seu irmão. Perde momentos do presente e o que ainda poderia ser vivido. Perde aquele vínculo sólido e estável que sobrevive às diferenças, disputas, ciúmes, brigas e qualquer outro tipo de tensão. Um irmão nunca deixa de ser seu irmão, então você perde esse laço tão forte de estabilidade e cumplicidade. Perde alguém que até pode não entender você, mas que conhece sua verdadeira essência e vice-versa. Você perde uma parte importante de si mesmo, porque um irmão é uma espécie de extensão de quem somos. Perde uma grande referência e uma peça insubstituível da sua vida. Perder um irmão é difícil e dói bastante.
Por Psicóloga Vanessa EbelingVolta Que o caminho dessa dor me atravessa Que a vida não mais me interessa Se você vai viver com um outro rapaz
Por Johnny HookerSe você vier me perguntar por onde andei No tempo em que você sonhava De olhos abertos lhe direi Amigo, eu me desesperava Sei que assim falando pensas Que esse desespero é moda em 73 Mas ando mesmo descontente Desesperadamente eu grito em português Tenho 25 anos de sonho e de sangue E de América do Sul Por força desse destino O tango argentino me vai bem melhor que o blues
Por BelchiorAcho que a lição é que quando você dá um meio e uma oportunidade para os negros contarem uma história, nós contaremos boas histórias como qualquer outra pessoa.
Por Jordan PeeleQue a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.
Por Liahna MellII Reis, 2RS, 14:1, No segundo ano do reinado de Jeoás, filho de Jeoacaz, rei de Israel, Amazias, filho de Joás, rei de Judá, começou a reinar.
Por II Reis, Antigo TestamentoCorações não mentem. Bom, tudo bem, talvez mintam. Mas nós não podemos ludibriar o nosso coração como fazemos com a nossa mente. Corações sentem as coisas, independentemente da nossa vontade. Eles não são lógicos, não tentam dar sentido às coisas o tempo todo. Eles simplesmente sentem.
Por J. Sterling