Veja outros textos inspiradores!
O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.
Por Jodi PicoultSalmos, SL, 81:6, ´Livrei os seus ombros do peso, e as mãos de vocês ficaram livres dos cestos.
Por Salmos, Antigo TestamentoFoi então que prometi a mim mesma que nunca mais o deixaria. Que eu o protegeria. Que ele sempre estaria seguro comigo.
Por Confie em Mim (série)Gênesis, GN, 1:20, E Deus disse: - Que as águas sejam povoadas de enxames de seres vivos; e as aves voem sobre a terra, sob o firmamento dos céus.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 33:5, Quando se der a batalha contra os caldeus, eu as encherei de cadáveres daqueles que serão feridos por minha ira e meu furor. Porque desta cidade escondi o meu rosto, por causa de toda a sua maldade.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAS LINDAS DANAIDES As lindas Danaides são cinquenta irmãs, Belas como as cores das mais belas manhãs. Na mitologia grega a estória delas é contada, Tem versão mais ou menos romanceada. Foram forçadas a um casamento sem amor E na noite de núpcias a matar o marido sem pudor. Uma irmã não cumpriu com o combinado, Quando foi ser punida Afrodite ficou de seu lado. As quarenta e nove irmãs viúvas casaram novamente Com grandes heróis deixando o seu pai contente, Mas no desencarnarem com Hades foram acertar E uma punição pelo assassinato Hades a elas foram a ajustar. As lindas Danaides tinham que encher com água um tonel, Enquanto não enchessem no inferno sofreriam de modo cruel; Para isso cada uma tinha apena um jarro furado, Desse modo cada uma delas pagaria o seu pecado. Dessa lenda tão antiga surgiram expressões no nosso mundo: Exemplo: ”Tonel das Danaides” ou “Poço sem fundo” São coisas que fazemos mas que nunca tem realmente um fim. Se você tem essa compulsão vá para um psicólogo ou um botequim. André Zanarella 15-08-2012 Danaide: Espécie de roda hidráulica; danaida. Zoologia Inseto lepidóptero diurno da África, de asas vivamente coloridas. Fig. Tonel das Danaides, poço sem fundo, coisa de que não se vê o fim. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4394056
Por André Zanarella