Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 5:16, Então veio o dito Sesbazar e lançou os fundamentos da Casa de Deus, em Jerusalém; e, daí para cá, o templo tem estado em construção, mas ainda não está acabado.`

Por Esdras, Antigo Testamento

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Por Rubem Alves

⁠Durante muito tempo, eu achei que seria lembrado como o cara que lutou até o fim. Mas, agora, olhando para todos vocês… Eu sei que serei lembrado como o cara que ficou de pé, que nunca foi derrotado.

Por Clouds (filme)

I Reis, 1RS, 5:16, além dos chefes-oficiais de Salomão, em número de três mil e trezentos, que dirigiam a obra e davam ordens ao povo que a executava.

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:36, Inclina o meu coração aos teus testemunhos e não à cobiça.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 23:23, Era mais nobre do que os trinta, porém não chegou aos primeiros três. Davi o pôs sobre a sua guarda.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:25, Olhei, e eis que não havia ninguém, e todas as aves dos céus haviam fugido.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O pior pecado contra nosso semelhante não é o de odiá-los, mas de ser indiferentes para com eles.

Por George Bernard Shaw

II Reis, 2RS, 17:12, e serviram os ídolos, dos quais o Senhor lhes tinha dito: ´Não façam estas coisas.`

Por II Reis, Antigo Testamento

Café com pão Café com pão Café com pão Virge Maria que foi isto maquinista? Agora sim Café com pão Agora sim Voa, fumaça Corre, cerca Ai seu foguista Bota fogo Na fornalha Que eu preciso Muita força Muita força Muita força Oô... Foge, bicho Foge, povo Passa ponte Passa poste Passa pasto Passa boi Passa boiada Passa galho De ingazeira Debruçada No riacho Que vontade De cantar! Oô... Quando me prendero No canaviá Cada pé de cana Era um oficiá Oô... Menina bonita Do vestido verde Me dá tua boca Pra matá minha sede Oô... Vou mimbora vou mimbora Não gosto daqui Nasci no Sertão Sou de Ouricuri Oô... Vou depressa Vou correndo Vou na toda Que só levo Pouca gente Pouca gente Pouca gente...

Por Manuel Bandeira