Veja outros textos inspiradores!

Gostávamos da casa porque, além de espaçosa e antiga (hoje que as casas antigas sucumbem à mais vantajosa liquidação de seus materiais), guardava as recordações de nossos bisavós, o avô paterno, nossos pais e toda a infância. Habituamo-nos, Irene e eu, a permanecer nela sozinhos, o que era uma loucura, pois nessa casa podiam viver oito pessoas sem se molestarem. Fazíamos a limpeza pela manhã, levantando-nos às sete, e pelas onze eu deixava a Irene as últimas peças por repassar e ia à cozinha. Almoçávamos ao meio-dia; sempre pontuais; então não ficava nada por fazer além de uns poucos pratos sujos. Era para nós agradável almoçar pensando na casa ampla e silenciosa; e em como nos bastávamos para mantê-la limpa.

Por Julio Cortázar

Colossenses, CL, 4:16, E, depois que esta carta tiver sido lida entre vocês, façam com que seja lida também na igreja dos laodicenses. E vocês, leiam também a carta que vier de Laodiceia.

Por Colossenses, Novo Testamento

Daniel, DN, 2:34, Enquanto o senhor estava olhando, uma pedra foi cortada sem auxílio de mãos humanas, atingiu a estátua nos pés de ferro e de barro e os despedaçou.

Por Daniel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 8:5, Os sírios de Damasco foram socorrer Hadadezer, rei de Zobá, mas Davi matou vinte e dois mil deles.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.

Por Benjamin Franklin

O erro da humanidade é esconder-se atrás do seu próprio egoísmo.

Por Filiphe Deibylli

Certo dia eu tive um pai, Ele me disse que daria Qualquer coisa que eu pedisse. Então pedi o sol Ele não pode me dar. Então pedi as estrelas Ele me disse que o meu brilho Era muito mais intenso que Qualquer uma delas. Eu sorri e dei-lhe um beijo.

Por Janis Joplin

Lucas, LC, 24:3, mas, ao entrar, não acharam o corpo do Senhor Jesus.

Por Lucas, Novo Testamento

Faça o seu pouco de bem onde você está; são esses pequenos pedaços de bem juntos que inundam o mundo.

Por Desmond Tutu

“Amar a humanidade é, de todas as formas de amor, a mais estúpida. Porque o sujeito ama a humanidade, mas na verdade não ama nenhum ser humano especificamente. Jesus Cristo nunca amou a humanidade, amava os seres humanos.”

Por José Monir Nasser