Veja outros textos inspiradores!

O mal nunca é fora do comum e sempre humano. Compartilha nossa cama e come à nossa mesa. (Poeta W. H. Auden)

Por Criminal Minds

I Reis, 1RS, 18:22, Então Elias disse ao povo: - Eu sou o único que restou dos profetas do Senhor, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinquenta homens.

Por I Reis, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:11, Os filhos de Paate-Moabe, dos filhos de Jesua e de Joabe, dois mil oitocentos e dezoito.

Por Neemias, Antigo Testamento

Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo. Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros.

Por Sigmund Freud

João, JO, 5:1, Passadas essas coisas, havia uma festa dos judeus, e Jesus foi para Jerusalém.

Por João, Novo Testamento

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que fazem o trabalho e aquelas que ficam com o crédito. Tente estar no primeiro grupo: há menos competição por lá.

Por Dwight Morrow

Anjos Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com carinho e atenção. Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos. Amigos são assim: Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma. E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante. Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.

Por Rô Smith

É que eu lembro de tudo Aonde começou Eu te pedi um beijo E você me olhou Saímos de mãos dadas Pelo corredor E começava uma linda História de amor

Por Dadá Boladão

Jeremias, JR, 33:14, - Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a promessa que fiz à casa de Israel e à casa de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ah a noite onde tudo para quando o sol se esconde onde a paz em fim vem com conversas calmas com pessoas amadas é hora de amar é hora de sonhar boa noite

Por Maria A Alcântara