Veja outros textos inspiradores!
MURRO EM PONTA DE FACA By Silvana Duboc Eu estou namorando a vida, ela tem sido minha comida e, também, minha bebida. Ela tem me trazido a paz, coisa que busquei demais. Eu estou namorando a natureza e tenho encontrado nela tanta beleza que fico me perguntando por onde eu estive andando que não percebi o perfume de cada flor, que não consegui supor que o sol pode desaparecer mas ele volta a nascer. Eu ando namorando a vida de forma forte e destemida, buscando a felicidade e mergulhando na realidade. Eu ando namorando o céu e o mar, a brisa quem vem soprar todos os dias na minha janela. Eu ando namorando as coisas belas que consigo encontrar. Eu ando namorando todos que querem me amar, porque murro em ponta de faca eu não pretendo mais dar.
Por Silvana DubocEM UMA LOJA DA VIDA A mor esqueceu de alguma coisa? M e esqueci sim! O que amor? R espirar fundo e contar até dez quando sentir ciúmes. Matei a atendente que estava se exibindo pra você!
Por Elizabeth FortesExistem apenas dois dias com menos de vinte e quatro horas para cada um de nós, sentados como marcadores em nossas vidas; um é comemorado todos os anos, mas é o outro que nos faz ver a vida como preciosa.
Por Kathryn MannixProvérbios, PV, 1:15, Meu filho, não se ponha a caminho com eles; fique com os seus pés longe das suas veredas!
Por Provérbios, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 13:11, Diga aos que estão aplicando a cal que a parede ruirá. Haverá chuva torrencial. Vocês, pedras de granizo, cairão, e um vento tempestuoso irromperá.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.
Por Dawson ColeO som tocou no rádio Ela perdeu o prumo Ela dançou na noite A gente foi o assunto Eu só perdia ela Quando queria mais Ela beijou a lua E se perdeu no cais
Por BarroEla olhou para as outras árvores e percebeu que sua vida era uma entre milhares, qualquer uma das quais poderia ter sido ela, que cresceu onde quer que sua vida a levou, que se afastou de onde quer que o vento a tenha soprado.
Por Dave McKean