Veja outros textos inspiradores!

Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!

Por Ra's Al Ghul

Sobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!

Por Éliphas Lévi

⁠Capaz eu era antes de ver Elba.

Por J.T.R.

⁠Amor não me interessa. Eu gosto de sensações, de aventura. Para mim, os sentimentos não valem de nada.

Por A Prima Sofia (filme)

A história do mundo é o julgamento do mundo.

Por Friedrich Schiller

Continuar Entre felicidades e tristezas Uma vida se constrói Dias bons e ruins Sempre há para todos nós Dificuldades e Desafios Desanimam a seguir Mas a fé no coração Sempre nos faz progredir

Por Plínio de Sá

Temos uma conexão. Uma conexão que mais ninguém tem. Somos especiais assim. Entende?

Por Echoes (série)

Lucas, LC, 22:2, Os principais sacerdotes e os escribas procuravam uma forma de matar Jesus; porque temiam o povo.

Por Lucas, Novo Testamento

Guardar Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la. Em cofre não se guarda coisa alguma. Em cofre perde-se a coisa à vista. Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, mirá-la por admirá-la, isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado. Guardar uma coisa é vigiá-la, isto é, fazer vigília por ela, isto é, velar por ela, isto é, estar acordado por ela, isto é, estar por ela ou ser por ela. Por isso melhor se guarda o voo de um pássaro Do que um pássaro sem voos. Por isso se escreve, por isso se diz, por isso se publica, por isso se declara e declama um poema: Para guardá-lo: Para que ele, por sua vez, guarde o que guarda: Guarde o que quer que guarda um poema: Por isso o lance do poema: Por guardar-se o que se quer guardar.

Por Antonio Cicero

⁠Já que você é professor de sinais, acho que não será difícil reconhecer este aqui.

Por Emily em Paris