Veja outros textos inspiradores!

Com as pedras que encontrares no caminho, trate-as com carinho. Se não puderes carregá-las nos ombros como irmães, deixe-as para trás como amigas.

Por Desconhecido

A ciência pode ser tão emocionante como um gol em final de Copa do Mundo.

Por Ivair Gontijo

I Crônicas, 1CR, 26:6, Também a seu filho Semaías nasceram filhos, que dominaram sobre a casa de seu pai; porque foram homens valentes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 12:19, Os lábios que falam a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa desaparece num instante.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. E aventurar-se no sentido mais elevado é precisamente tomar consciência de si próprio.

Por Soren Kierkegaard

O que faz a diferença em uma liderança não são os talentos, dons ou o carisma mas o caráter.

Por Bispa Lúcia Rodovalho

O que é que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem.

Por William Shakespeare

Gostaria, em suma - e devo confessá-lo francamente - , de poder gozar as inocentes licenças permitidas a uma criança, mas sendo suficientemente homem para as apreciar.

Por Charles Dickens

- Isso nunca para? O desejo de ter você? - Sua mão acariciou meu seio. - Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez. Segurou meu rosto no escuro, com as duas mãos, os polegares acariciando os arcos das minhas sobrancelhas. - Quando a seguro com as duas mãos e a sinto tremer assim, esperando que eu a possua...Meu Deus, quero lhe dar prazer até você gritar sob mim e abrir-se para mim. E quando tiro de você meu próprio prazer, sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo. Outlander - Diana Gabaldon

Por Diana Gabaldon

Quando o pecado influencia nossas preferências, ele parece agradável e bom. A mente é naturalmente predisposta a pensar que tudo o que é agradável é correto. Portanto, quando um desejo pecaminoso vence a vontade, também lesa o entendimento.

Por Jonathan Edwards