Veja outros textos inspiradores!
SOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja De forma pacata vou vivendo minha vida, Cantando meus medos, desenhando pesadelos Levando na zombaria. Sou soldado do povo, Assinei minha alforria Li, cresci, vivi Produzi meus dias. Há quem diga que a morte um dia me mataria, Mas vivo minha vida pacata, Sou soldado do povo Minh’alma é destemida. Nem tufões, trovões, maremotos... Nada me amedrontaria Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças Saciando a nostalgia. Sou soldado do povo Sou forte, sou robusto Carrego minhas espadas e meu escudo Sou fiel a minha bíblia Não me entrego a nada possível Tornei-me invencível. Mas há quem diga que a morte um dia me mataria, Não abaixarei minha guarda Mas caso apareça mais um soldado do povo O duelo sem sangue será na poesia. Não só de força se faz um soldado Mas com uma palavra ele muda dias.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoExistem pessoas que vivem acorrentadas ao passado. Essas pessoas parecem sempre sentir falta do que viveram ou sentir dor eterna pelo sofrimento vivenciado. Contudo, por mais que o seu passado tenha sido bom, lembre-se que ele ficou para trás, não lhe pertence mais.
Por Café com Deus Pai (livro)Lamentações de Jeremias, LM, 4:5, Os que se alimentavam de comidas finas desfalecem nas ruas; os que se criaram entre escarlate agora vivem entre montes de lixo. Vau -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoÀs vezes é difícil dizer o quão rápido a corrente está se movendo até que você esteja se dirigindo para uma cachoeira.
Por Kimberly McCreightII Samuel, 2SM, 1:18, E ele ordenou que se ensinasse aos filhos de Judá o Hino ao Arco, que está escrito no Livro dos Justos.
Por II Samuel, Antigo Testamento