Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 9:54, Vendo isto, os discípulos Tiago e João perguntaram: - Senhor, quer que mandemos descer fogo do céu para os consumir?

Por Lucas, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 12:5, quando você tiver medo do que é alto e se espantar no caminho; quando florescer como a amendoeira, e o gafanhoto lhe for um peso; e quando você perder o apetite. Porque o ser humano vai à morada eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O drama é a vida com as partes maçantes cortadas.

Por Alfred Hitchcock

I Samuel, 1SM, 12:21, Não se desviem, pois vocês estariam seguindo coisas vãs, que nada aproveitam e que não os podem livrar, porque são vaidade.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 5:2, Ele cavou a terra, tirou as pedras e plantou as melhores mudas de videira. No meio da vinha ele construiu uma torre e fez também um lagar. Ele esperava que desse uvas boas, mas deu uvas bravas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 69:34, Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo o que neles se move.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 74:14, Despedaçaste as cabeças do Leviatã e o deste por alimento às criaturas do deserto.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:18, O príncipe não tomará nada da herança do povo, expulsando-os das suas propriedades. Da sua própria propriedade deixará herança aos seus filhos, para que o meu povo não seja espalhado, cada um para longe da sua propriedade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória.

Por Henri Cartier-Bresson

Se nos casássemos, segundo os preceitos de Demostoroi, como queria o velho senhor do comboio, os edredons e o enxoval do leito eram pormenores que faziam parte do sacramento. Mas para nós, em que dez pessoas que contraem casamento só uma crê no sacramento, ou pelo menos pensa que é um dever; quando em cem homens há apenas um, que não tenha faltado à castidade e que não esteja na disposição de atraiçoar a mulher legítima; para nós em que a maior parte considera o ir à igreja uma mera formalidade para ter a posse de uma mulher, em particular, que significação podem ter os preparativos pré-nupciais? É uma espécie de mercado. Vende-se uma filha a um devasso mas a venda faz-se sob as mais puras e poéticas aparências. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói