Veja outros textos inspiradores!

As estrelas que brilham mais fortes são as que queimam mais rápido.

Por Gossip Girl

Colossenses, CL, 2:11, Nele também vocês foram circuncidados, não com uma circuncisão feita por mãos humanas, mas pela remoção do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo,

Por Colossenses, Novo Testamento

Juízes, JZ, 5:17, Gileade ficou do outro lado do Jordão, e Dã, por que se deteve junto a seus navios? Aser ficou junto à costa do mar e repousou nas suas baías.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Como o meu aluno está assistindo, eu vou me exibir um pouquinho.

Por Jujutsu Kaisen

O amor é quando a gente mora um no outro.

Por Mario Quintana

Drax: Existem dois tipos de seres no universo: aqueles que dançam e aqueles que não dançam. Peter Quill: Eu entendo, sim. Eu danço, Gamora não. Drax: Você precisa encontrar uma mulher que seja patética, como você.

Por Guardiões da Galáxia Vol. 2

Se todos os economistas fossem postos lado a lado, nunca chegariam a uma conclusão.

Por George Bernard Shaw

Cada um é forjador do seu próprio sucesso.

Por Salústio

A baixeza é o meio mais certo de alcançar o êxito.

Por André Suarés

A UM AUSENTE Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

Por Carlos Drummond de Andrade