Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 8:39, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Por Romanos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 2:3, Os que acamparem ao leste, para o lado do nascente, serão os do estandarte do arraial de Judá, segundo as suas turmas; e Naassom, filho de Aminadabe, será chefe dos filhos de Judá.
Por Números, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 20:26, Porém, naquele dia, Saul não disse nada, pois pensava: ´Deve ter acontecido alguma coisa com ele. Ele está cerimonialmente impuro. Certamente está impuro.`
Por I Samuel, Antigo TestamentoEssas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.
Por A Jornada de Vivo (filme)Ezequiel, EZ, 42:12, assim eram as entradas das câmaras do lado sul. Havia uma entrada no início da passagem, a saber, a passagem bem diante do muro correspondente, para quem entra pelo lado leste.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLevei quatro anos para me apaixonar por ele. Levei só 4 páginas para me desapaixonar.
Por Colleen HooverProvérbios, PV, 24:31, Eis que tudo estava cheio de espinhos e coberto de urtigas; e o muro de pedra estava em ruínas.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA sensatez de poucas leis e decretos Penso que um excesso de decretos e de interditos prejudica a autoridade da lei. Podemos observá-lo: onde existem poucas proibições, estas são obedecidas; onde a cada passo se tropeça em coisas proibidas, sente-se rapidamente a tentação de infringi-las. Além disso, não é preciso ser-se anarquista para se ver que as leis e os decretos, do ponto de vista da sua origem, não gozam de qualquer caráter sagrado ou invulnerável. Por vezes são pobres de conteúdo, insuficientes, ofensivas do nosso sentido de justiça, ou nisso se tornam com o tempo, e então, dada a inércia geral dos dirigentes, não resta outro meio de corrigir essas leis caducas senão infringi-las de boa vontade! Para mais, é prudente, quando se pretende manter o respeito por leis e decretos, não promulgar senão aqueles cuja observação ou infração possam ser facilmente controladas.
Por Sigmund Freud