Veja outros textos inspiradores!
Quando eu tô me sentindo muito, muito triste Olho pra cima e lembro: O céu não é limite Sigo o meu coração, jogo ele pro mundão No meio da multidão, a magia existe
Por Jade BaraldoEnsinas-me fazer tantas perguntas Na volta das respostas que eu trazia Quantas promessas eu faria Se as cumprisse todas juntas Não largues esta mão no torvelinho Pois falta sempre pouco para chegar Eu não meti o barco ao mar Pra ficar pelo caminho
Por José Mário BrancoI João, 1JO, 5:19, Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.
Por I João, Novo TestamentoJeremias, JR, 37:1, Zedequias, filho de Josias, a quem Nabucodonosor, rei da Babilônia, havia constituído rei na terra de Judá, reinou em lugar de Conias, filho de Jeoaquim.
Por Jeremias, Antigo TestamentoMeu Ser Evaporei na Lida Insana Meu ser evaporei na lida insana Do tropel de paixões, que me arrastava. Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava Em mim quase imortal a essência humana. De que inúmeros sóis a mente ufana Existência falaz me não dourava! Mas eis sucumbe a Natureza escrava Ao mal, que a vida em sua origem dana. Prazeres, sócios meus e meus tiranos! Esta alma, que sedenta em si não coube, No abismo vos sumiu dos desenganos. Deus, oh Deus!… Quando a morte a luz me roube, Ganhe num momento o que perderam anos, Saiba morrer o que viver não soube.
Por BocageProvérbios, PV, 10:25, O ímpio desaparece assim como passa a tempestade, mas o justo tem um alicerce eterno.
Por Provérbios, Antigo TestamentoBom mesmo seria se as pessoas que te amam em momentos bons, também o fizesse nos momentos ruins, onde você mais precisa.
Por Elizabeth FortesCafé com pão Café com pão Café com pão Virge Maria que foi isto maquinista? Agora sim Café com pão Agora sim Voa, fumaça Corre, cerca Ai seu foguista Bota fogo Na fornalha Que eu preciso Muita força Muita força Muita força Oô... Foge, bicho Foge, povo Passa ponte Passa poste Passa pasto Passa boi Passa boiada Passa galho De ingazeira Debruçada No riacho Que vontade De cantar! Oô... Quando me prendero No canaviá Cada pé de cana Era um oficiá Oô... Menina bonita Do vestido verde Me dá tua boca Pra matá minha sede Oô... Vou mimbora vou mimbora Não gosto daqui Nasci no Sertão Sou de Ouricuri Oô... Vou depressa Vou correndo Vou na toda Que só levo Pouca gente Pouca gente Pouca gente...
Por Manuel BandeiraGênesis, GN, 24:49, Agora, pois, se estiverem dispostos a usar de bondade e de fidelidade para com o meu senhor, digam; do contrário, digam também, para que eu siga o meu caminho, para a direita ou para a esquerda.
Por Gênesis, Antigo TestamentoToda a história do progresso humano pode reduzir-se à luta da ciência contra a superstição.
Por Gregório Marañón