Veja outros textos inspiradores!

Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia, dedos no leme e olhos no horizonte, descobri a alegria de transformar distâncias em tempo. Um tempo em que aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e não discutir com o mau tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. preciso antes de mais nada querer.

Por Amyr Klink

A gente morre, fica tudo aí

Por Igor Kannario

Mateus, MT, 14:23, E, tendo despedido as multidões, ele subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Ao cair da tarde, lá estava ele, só.

Por Mateus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 48:31, Por isso, vou chorar por Moabe, sim, gritarei por todo o Moabe; pelos homens de Quir-Heres lamentarei.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 20:48, Os homens de Israel voltaram para os filhos de Benjamim e passaram a fio de espada tudo o que restou da cidade, tanto homens como animais, tudo o que encontraram. E também puseram fogo em todas as cidades que encontraram.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠O racismo é a forma mais baixa e mais cruelmente primitiva de coletivismo. É a noção de atribuir significado moral, social ou político à linhagem genética de um homem - é a noção de que os traços caracterizadores e intelectuais de um homem são produzidos e transmitidos por sua química corporal interna. O que quer dizer, na prática, que um homem deve ser julgado, não por sua índole ou ações, mas pelas índoles e ações de um coletivo de antepassados.

Por Ayn Rand

E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.

Por Lauren Oliver

dramaturgia do mundo tanta coisa depende de quantos passos você consegue dar depois de cruzar linhas imaginárias

Por Francisco Mallmann

Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.

Por Bernardo Guimarães

⁠Até a beleza, em abundância, torna-se assustadora.

Por Karen Thompson Walker