Veja outros textos inspiradores!
Estranho é o sono que não te devolve. Como é estrangeiro o sossego De quem não espera recado. Essa sombra como é a alma De quem já só por dentro se ilumina E surpreende E por fora é Apenas peso de ser tarde. Como é Amargo não poder guardar-te Em chão mais próximo do coração.
Por Daniel Faria[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora. Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você. Lisa: Está falando de seu trabalho? Dean: Estou falando da minha vida.
Por Dean WinchesterA partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo.
Por Aristóteles OnassisO amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. Amar alguém está acima do nosso querer ou escolher, e é isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem até a nós mesmos. Os cuidados que o amor nos ensina a ter são totalmente adversos a nossa natureza. Passamos a fazer o que jamais faríamos por alguém, somente para que este alguém se sinta feliz e segura ao nosso lado. Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor são sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, é aquela vontade que nos dá de sonhar em construir uma história juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, carícias, respeito, saudades, e quando alguém nos perguntar o que é amor, você poder responder com um sorriso estampado nos lábios: Ah, o que é o amor? O amor é isto tudo aí.
Por Cecilia SfalsinA dignidade do homo sapiens é precisamente essa: a percepção da sabedoria, a demanda do conhecimento desinteressado, a criação de beleza. Fazer dinheiro e inundar as nossas vidas de bens materiais cada vez mais trivializados é uma paixão profundamente vulgar e inane.
Por George SteinerQualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem feita, ou até melhor.
Por John UpdikeI Samuel, 1SM, 14:5, Um deles se erguia ao norte, diante de Micmás; o outro, ao sul, diante de Geba.
Por I Samuel, Antigo Testamento