Veja outros textos inspiradores!
paulo coelho » Blog Archive » A medida do amor27 Dez 2007 ... por Karina Perussi, em 28 de Dezembro de 2007 as 11:19 am. “Não se pode medir um sentimento como se mede uma estrada” ... colunas.g1.com.br/paulocoelho/2007/12/27/a-medida-do-amor/ - 54k - Em cache - Páginas Semelhantes
Por Paulo CoelhoProvérbios, PV, 12:5, Os pensamentos dos justos são retos; os conselhos dos ímpios são falsos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoDona Doida Uma vez, quando eu era menina, choveu grosso com trovoadas e clarões, exatamente como chove agora. Quando se pôde abrir as janelas, as poças tremiam com os últimos pingos. Minha mãe, como quem sabe que vai escrever um poema, decidiu inspirada: chuchu novinho, angu, molho de ovos. Fui buscar os chuchus e estou voltando agora, trinta anos depois. Não encontrei minha mãe. A mulher que me abriu a porta, riu de dona tão velha, com sombrinha infantil e coxas à mostra. Meus filhos me repudiaram envergonhados, meu marido ficou triste até a morte, eu fiquei doida no encalço. Só melhoro quando chove.
Por Adélia PradoII Crônicas, 2CR, 9:10, Também os servos de Hirão e os servos de Salomão, que tinham trazido ouro de Ofir, trouxeram madeira de sândalo e pedras preciosas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAs relações mais extraordinárias, nas quais o amor é a matriz suprema, os sonhos e desejos de um passam a ser também do outro.
Por Andréa Fernanda MoraisA gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. - Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!
Por O Pequeno PríncipeA separação pode ser o ato de absoluta e radical união, a ligação para a eternidade de dois seres que um dia se amaram demasiado para poderem amar-se de outra maneira, pequena e mansa, quase vegetal.
Por Inês Pedrosa