Veja outros textos inspiradores!
Era uma vez uma voz. Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz. Voz de mulher. Doce e mansa. De rezar, ninar criança, muitas histórias contar. De palavras de carinho e frases de consolar. Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar. Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina. Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido. Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia. Um pontinho no mapa.
Por Ana Maria MachadoImpressionado estou novamente, Tentando entender o que aconteceu atualmente. Mais uma noite que se vai novamente, E eu aqui pensando loucamente... aqui estou viajando novamente, Me perdendo dentro da própria mente. Mais uma manhã chegando novamente, E lá estou pensando daqui pra frente. Mais um dia que se vai e eu FICO!
Por Bruno Carneiro QueirozO dia é o mesmo, mas as horas são outras. Os minutos passam... O tempo não volta.
Por Carlos RodriguesNem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua
Por A Outra Banda da LuaJeremias, JR, 21:13, Eis que eu sou contra você, ó Moradora do vale, ó Rocha da campina`, diz o Senhor. ´Sou contra vocês que dizem: ´Quem descerá contra nós?` Ou: ´Quem entrará nas nossas moradas?`
Por Jeremias, Antigo TestamentoO problema de remar é que você fica de costas. Sempre olhando o passado, jamais o futuro. Sempre vendo o que está perdendo, nunca o que vai ganhar.
Por Joe AbercrombieJosué, JS, 10:33, Horão, rei de Gezer, saiu para ajudar Laquis; porém Josué o derrotou, a ele e o seu povo, sem deixar nem sequer um.
Por Josué, Antigo TestamentoCriar, recriar. Fazer, refazer. Escrever, reescrever. Errar e perseverar. Isso mostra que podemos cair por diversas vezes, mas Deus sempre nos dará uma nova chance para que levantemos.
Por TumblrMeu submarino sou eu Minha força de sonhar sou eu também Porque quando todos vão embora Eu me tranco aqui, e tudo bem
Por Giovani CidreiraO fato de pessoas não gostarem de você prova que você está vivendo em liberdade.
Por A coragem de não agradar