Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 11:27, Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados.`
Por Romanos, Novo TestamentoÉ proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram.
Por Alfredo Cuervo BarreroCântico dos Cânticos, CT, 2:17, Antes que rompa o dia e fujam as sombras, volte, meu amado. Venha correndo como o gamo ou o filho das gazelas sobre os montes de Beter.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoOs homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
Por Karl MarxII Crônicas, 2CR, 32:22, Assim o Senhor livrou Ezequias e os moradores de Jerusalém das mãos de Senaqueribe, rei da Assíria, e das mãos de todos os inimigos; e lhes deu paz por todos os lados.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOs Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.
Por Carlos Drummond de AndradeI Samuel, 1SM, 30:27, Ele enviou esse presente aos anciãos de Betel, de Ramote do Neguebe, de Jatir,
Por I Samuel, Antigo TestamentoAdoro, sei lá por quê, esse olhar meio escudo que em vez de meu álcool forte pede água Perrier.
Por Antonio Cicero