Veja outros textos inspiradores!

Efésios, EF, 2:11, Portanto, lembrem-se de que no passado vocês eram gentios na carne, chamados incircuncisão por aqueles que se intitulam circuncisão, que é feita na carne por mãos humanas.

Por Efésios, Novo Testamento

Números, NM, 6:21, - Esta é a lei para o nazireu que fizer voto. A sua oferta ao Senhor será segundo o seu nazireado, além do que as suas posses lhe permitirem. Segundo o voto que fizer, assim fará conforme a lei a respeito do seu nazireado.

Por Números, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 7:28, Mas, se você casar, não estará pecando. E também, se a virgem se casar, não estará pecando. Ainda assim, tais pessoas sofrerão angústia na carne, e eu gostaria de poupar vocês disso.

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 2:16, a ponto de nos impedirem de falar aos gentios para que estes sejam salvos, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados. A ira, porém, caiu sobre eles, definitivamente.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles.

Por Victor Hugo

I Crônicas, 1CR, 21:1, Então Satanás se levantou contra Israel e incitou Davi a levantar o censo de Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 15:24, Então Saul disse a Samuel: - Pequei, pois transgredi o mandamento do Senhor e as palavras que você falou; porque temi o povo e dei ouvidos à voz deles.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 46:22, São estes os filhos de Raquel, que nasceram a Jacó, ao todo catorze pessoas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Eu vou voltar para terminar o que comecei. Esta é a única maneira.

Por Atlas (filme)

A vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!

Por Cleonio Dourado