Veja outros textos inspiradores!
Nós condenamos a violência o tempo todo neste país, mas olhe para a nossa história. Nascemos em uma revolução violenta e estamos em guerras desde então. Não somos um povo pacífico.
Por James Lee BurkeMarcos, MC, 8:3, <J>Se eu os mandar para casa em jejum, desfalecerão pelo caminho; e alguns deles vieram de longe.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 24:20, Araúna viu, do alto, que o rei e os seus homens vinham ao seu encontro. Saiu e se inclinou diante do rei, com o rosto em terra.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 17:22, Assim, os filhos de Israel andaram em todos os pecados que Jeroboão tinha cometido; nunca se afastaram deles,
Por II Reis, Antigo TestamentoCriticar as minhas atitudes é um direito seu, mas cagar pra sua opinião é um privilégio meu!
Por Ana Maria Braga52. Deus, que "habita numa luz inacessível" (1 Tm 6, 16), quer comunicar a sua própria vida divina aos homens, criados livremente por ele, para fazer deles, em seu Filho único, filhos adotivos. Ao revelar-se, Deus quer tornar os homens capazes de responder-Lhe, conhecê-Lo e de amá-Lo bem mais do que seriam capazes por si mesmos.
Por Catecismo da Igreja CatólicaVocê sabe como os diamantes e todos os cristais crescem? Adicionando camadas microscópicas, alguns milhares de átomos mês após mês, uma em cima da outra. Milênios após milênios. É assim que as histórias se acumulam também.
Por Anthony DoerrAos vícios Há bons, por não poder ser insolentes, Outros há comedidos de medrosos, Não mordem outros não, por não ter dentes. Quantos há que os telhados têm vidrosos, E deixam de atirar sua pedrada, De sua mesma telha receosos? Uma só natureza nos foi dada; Não criou Deus os naturais diversos; Um só Adão criou, e esse de nada. Todos somos ruins, todos perversos, Só nos distingue o vício e a virtude, De que uns são comensais outros adversos. Quem maior a tiver, do que eu ter pude, Esse só me censure, esse me note, calem-se os mais, chiton, e haja saúde. (Trecho do poema Aos Vícios)
Por Gregório de MatosLembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo.
Por John Ruskin