Veja outros textos inspiradores!
Amós, AM, 3:5, Será que a ave cairá na armadilha, se o laço não estiver armado? Será que o laço se levanta do chão, sem que tenha apanhado alguma coisa?
Por Amós, Antigo TestamentoAs mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.
Por Alma KatsuSalmos, SL, 109:19, Seja para ele como a roupa que o cobre e como o cinto com que sempre se cinge.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 8:1, - Naquele tempo, diz o Senhor, serão tirados das sepulturas os ossos dos reis e das autoridades de Judá, os ossos dos sacerdotes e dos profetas e os ossos dos moradores de Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo Testamento``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!
Por Renato siqueira de souzaA verdadeira religião não pode ser transformada em prisioneira de uma instituição ou ritual, nem pode distanciar-se por um minuto da ciência ou da filosofia. Ela deve isto sim avançar interdisciplinarmente unida ao livre pensamento.
Por Barack ObamaSe às vezes digo que as flores sorriem E se eu disser que os rios cantam, Não é porque eu julgue que há sorrisos nas flores E cantos no correr dos rios... É porque assim faço mais sentir aos homens falsos A existência verdadeiramente real das flores e dos rios. Porque escrevo para eles me lerem sacrifico-me às vezes À sua estupidez de sentidos... Não concordo comigo mas absolvo-me, Porque só sou essa coisa séria, um intérprete da Natureza, Porque há homens que não percebem a sua linguagem, Por ela não ser linguagem nenhuma.
Por Alberto CaeiroRaramente nos apaixonamos sem nos sentirmos tão atraídos por aquilo que é objetivamente saudável no ser amado como por aquilo que é interessantemente errado nele.
Por Alain de BottonO homem não é a soma do que tem, mas a totalidade do que ainda não tem, do que poderia ter.
Por Jean-Paul Sartre