Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 4:44, os que deles foram contados, segundo as suas famílias, foram três mil e duzentos.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 19:7, Destruiu palácios e arrasou cidades. A terra e os seus moradores ficaram assustados, ao ouvirem o seu rugido.
Por Ezequiel, Antigo Testamento( 003 ) Casinha Branca Uma casinha branca ao pé da serra. Onde o poente enegrece mais cedo. Um sabiá cantando no arvoredo E um bezerrinho que distante berra E quando o dia a pálpebra descerra E a lua vem bater nos lajedos Posso eu sentir pelas pontas dos dedos Toda energia que emana da terra... Num canto assim quero findar meus dias. Tirar da terra meu próprio sustento E meio as manhãs de alvoradas frias. Pelo interior deste simples abrigo Bem mais que a neblina que carrega o vento, Eu tenha alguém que amo comigo. Jenario de Fatima
Por Jenário de FátimaII Coríntios, 2CO, 7:13, Foi por isso que nos sentimos consolados. E, acima desta nossa consolação, muito mais nos alegramos pelo contentamento de Tito, porque todos vocês trouxeram refrigério ao espírito dele.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJeremias, JR, 9:15, Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Eis que alimentarei este povo com absinto e lhe darei de beber água envenenada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Por Sarah Westphal