Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 15:37, E, quando semeia, você não semeia o corpo que há de ser, mas o simples grão, como de trigo ou de qualquer outra semente.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre sempre acaba.... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou Quando penso em alguém só penso em você e aí então estamos bem...

Por Legião Urbana

Ela disse "Você voltou a ressonar ontem à noite". Ele ouviu "Você tem que respirar?"

Por Sean Morey

Números, NM, 14:23, nenhum deles verá a terra que, com juramento, prometi a seus pais; sim, nenhum daqueles que me desprezaram a verá.

Por Números, Antigo Testamento

O azarão que acredita vence a corrida quando o time rico viu a ZEBRA ,pobre da a volta OLÍMPICA!

Por Facção Central

II Samuel, 2SM, 9:7, Então Davi lhe disse: - Não tenha medo, porque serei bondoso com você por causa de Jônatas, seu pai. Vou restituir a você todas as terras de Saul, seu pai, e você sentará sempre à minha mesa para comer.

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 9:6, Porém o servo respondeu: - Nesta cidade mora um homem de Deus que é muito estimado. Tudo o que ele diz acontece. Vamos agora até lá. Talvez ele possa nos mostrar o caminho que devemos seguir.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Números, NM, 25:6, Naquele momento, eis que um homem dos filhos de Israel trouxe para a sua tenda uma mulher midianita, à vista de Moisés e de toda a congregação dos filhos de Israel, enquanto eles choravam diante da tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

O ser humano pode ter muitos amigos, mas amigos autênticos são poucos.

Por Plutarco

caranguejo retroescavadeira na areia preta acanto estrutura espinhosa sobressalente no corpo crustáceo serve para risco traço fosso aberto na areia preta entre lama e fuzileiros navais um caranguejo de carne pouca pra tanto lodo: ilha das flores casa de um caranguejo magro e fuzileiros navais ela ferida preta fosso aberto entre peito e útero a carne pouca pra tanto lodo

Por Ana Carolina Assis