Veja outros textos inspiradores!

Acho que esse é o melhor conselho de todos: pense constantemente sobre como você pode fazer as coisas melhor e questione a si mesmo.

Por Elon Musk

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno

Por Barão Vermelho

Eu tive uma escolha. Aceitar a injustiça ou reescrever a lei, e uma dessas coisas será muito melhor que a outra.

Por Amanda Nguyen

Esdras, ED, 8:2, dos filhos de Fineias, Gérson; dos filhos de Itamar, Daniel; dos filhos de Davi, Hatus;

Por Esdras, Antigo Testamento

Dinheiro pouco eu tenho muito.

Por Flávio Leandro

Quando pensamos atrimos as coisas boas

Por Ivete Sangalo

Êxodo, EX, 38:5, Fundiu quatro argolas para os quatro cantos da grelha de bronze, para que nelas fossem passados os cabos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠VOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!

Por Fagundes Varela

Provérbios, PV, 20:6, Muitos proclamam a sua própria bondade, mas alguém que é digno de confiança, quem o achará?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ao longe, ao luar Ao longe, ao luar, No rio uma vela, Serena a passar, Que é que me revela ? Não sei, mas meu ser Tornou-se-me estranho, E eu sonho sem ver Os sonhos que tenho. Que angústia me enlaça ? Que amor não se explica ? É a vela que passa Na noite que fica.

Por Fernando Pessoa