Veja outros textos inspiradores!

Segue o teu destino... Rega as tuas plantas; Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias

Por Fernando Pessoa

⁠Dizer isso pode me fazer parecer estranha, mas, falando sério, você tem uma aura particular ao seu redor. Você causa uma boa primeira impressão.

Por A Enfermeira Exorcista

"Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais"

Por Dercy Gonçalves

Oséias, OS, 5:4, O que eles fazem não lhes permitem voltar para o seu Deus, porque um espírito de prostituição está no meio deles, e não conhecem o Senhor.`

Por Oséias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 7:6, Porque o Senhor tinha feito com que no arraial dos sírios se ouvisse um ruído de carros de guerra e de cavalos e o ruído de um grande exército, de maneira que disseram uns aos outros: - Eis que o rei de Israel contratou os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.

Por II Reis, Antigo Testamento

Disse-te que nasci um só E que morri vários? Ou nada te disse sobre O desdobrar-se de mim, Nesta teia de seres Que cada dia cresce, Sufocando o ser Original que fui? Que seres são esses Que se agregaram a mim, Imitando meus gestos E minha voz, qual Herdeiro de esquecidas Memórias? Disse-te Que hoje sou tantos Que nem mais reconheço Minha face envelhecida Meu signo particular? Quem sabe, nada te disse. Não sei falar sobre o que Desconheço. Mas posso sentir Que alguns de mim Estão morrendo. Outros Tantos de mim se Despregam dos contraditórios Labirintos de mim mesmo.

Por Antônio Rangel Bandeira

⁠Você tem lei até ela não funcionar. É aí que eu entro.

Por Beekeeper: Rede de Vingança

A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos.

Por Mahatma Gandhi

Os que de uma situação desafogada caem num estado de penúria que lhes é estranho, esses, sofrem mais cruelmente do que quem foi sempre miserável.

Por Eurípedes

O que vem antes e depois do finito, tende a ser infinito.

Por Anaximandro de Mileto