Veja outros textos inspiradores!
"Fins inexplicáveis não são fins, mas sim fantasias. Os fins são realmente fins quando os conhecemos de tal modo que deles desprendem os meios de sua realização. Os meios são 'frações de fins'(Dewey)" (Teixeira, 2007, p.36)
Por Anísio TeixeiraSempre tememos que os poderes da Elsa fossem demais para este mundo, agora devemos confiar para que sejam suficientes. (Pabbie)
Por Frozen 2Nunca espere resultados diferentes se você toma as mesmas decisões. Nunca espere que as coisas sejam diferentes se você se envolve com a mesma pessoa. Sua felicidade depende das suas ações.
Por Glauber RochaConsiderando que nossos hábitos criam nossa vida, indiscutivelmente, não há uma única habilidade que seja mais importante para você aprender e dominar do que controlar seus hábitos.
Por Hal ElrodA gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.
Por Ita PortugalRapsódia Boêmia Isso é a vida real? Isso é só fantasia? Pego num desmoronamento Sem escapatória da realidade Abra seus olhos Olhe para os céus e veja Eu sou só um pobre garoto (garoto, garoto) Eu não preciso de compaixão Porque eu fácil venho, fácil vou E possuo altos e baixos De qualquer jeito o vento sopra Nada realmente importa para mim, para mim Mamãe, acabei de matar um homem Pus uma arma contra sua cabeça Puxei o gatilho, agora ele está morto Mamãe, a vida acabou de começar Mas agora eu joguei tudo isso fora Mamãe, oh! Não foi minha intenção te fazer chorar Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã Continue, continue Como se nada realmente importasse Tarde demais, chegou minha hora Sinto arrepios em minha espinha Meu corpo está doendo todo o tempo Adeus a todos, eu tenho que ir Tenho que deixar todos vocês para trás e encarar a verdade Mamãe, oh! (De qualquer jeito o vento sopra) Eu não quero morrer Às vezes eu desejo nunca ter nascido! Eu vejo a pequena silhueta de um homem Palhaço! Palhaço! você dançará o fandango? Raios e relâmpagos me assustam muito, muito Galileo! Galileo! Galileo! Galileo! Galileo figaro! Magnífico, oh! Eu sou só um pobre garoto e ninguém me ama Ele é só um pobre garoto de uma família pobre Poupe sua vida, desta monstruosidade Fácil venho, fácil vou , vocês me deixarão ir? Em nome de Deus! Não, nós não te deixaremos ir! (Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Nós não te deixaremos ir! (Deixe-o ir!) Em nome de Deus! Nós não te deixaremos ir! (Deixe-me ir!) Nós não te deixaremos ir! (Deixe-me ir!) Nós nuca não te deixaremos ir! Nunca! nunca! nunca me deixarão ir, oh! Não, não, não, não, não, não, não! Oh, meu Deus, meu Deus! Meu Deus, me deixe ir! Belzebu, tem um diabo reservado para mim, para mim, para mim Então você acha que pode me apedrejar e cuspir em meu olho? Então você acha que pode me amar e me deixar morrer? Oh, amor! Você não pode fazer isso comigo, amor! Só tenho que sair Só tenho que sair logo daqui Oh, sim! Oh, sim! Nada realmente importa Qualquer um pode ver Nada realmente importa Nada realmente importa para mim De qualquer jeito o vento sopra
Por Freddie MercuryA idade não nos protege contra o amor. Mas o amor, até certo ponto, protege-nos contra a idade.
Por Jeanne MoreauColossenses, CL, 2:13, E quando vocês estavam mortos nos seus pecados e na incircuncisão da carne, ele lhes deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os nossos pecados.
Por Colossenses, Novo Testamento